domingo, 22 de novembro de 2009

Vi o Sensei no Penguin Storm!

Eu tenho até a foto para provar, eu estava tranqüilamente no pinguim da minha mãe, porque o Matheus 1912 foi banido por algumas horas, e como o pinguim da minha mãe não é ninja, eu usei hacker, mas aí.... TAN TAN TAN TAN!!!!!! O sensei aparece! veja a foto!


Eu ia tirar outra foto, mas aí deu Zica e minha Net caiu! Mas pelo menos eu vi o Sensei! e Peguei o plano de fundo dele! Eba!!! É o segundo pinguim famoso que eu vejo no CP!



Até mais, e, pinguinando...



Matheus 1912


Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[-Parcerias-]

Guia CP Create your own banner at mybannermaker.com!

Club Penguin - Comunidade: Dê uma olhada no Blog Novidades!


Free Penguin MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com