sábado, 26 de dezembro de 2009

De saída

Olá galera, foi bom ter ficado aqui por esse tempo, mas acho que chegou a hora de sair!
Isso mesmo, estou de saída blog! Êêêê!
Eu acho que foi muito bom o tempo que eu passei aqui, fui muito feliz, tive momentos bons e ruins!
Estraguei Arrumei o blog, coloquei efeito de neve,
fiz vários posts, amigos,
e muito mais!
Mas agora tá dificil cuidar de uns 5 ou 6 blogs!
Então decidi sair, adios muchachos já que agora ninguem mais posta fica díficil ter que cuidar do blog sozinho! Vejam os últimos posts, só meus!
Eu me diverti muito nesse blog, ainda vou ficar entrando (raramente) mais nao vou mais postar, então adeus para todos, espero um dia poder voltar a postar aqui, então tchau.

Então pessoal, se cuida ta? E Matheus, boa sorte com o blog!



OBS: Talvez muito depois eu volte ao blog!

Adeus!


~By Leonardo2278~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[-Parcerias-]

Guia CP Create your own banner at mybannermaker.com!

Club Penguin - Comunidade: Dê uma olhada no Blog Novidades!


Free Penguin MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com