segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Matheus 1912 banido para sempre :-(

Pelo título vocês já devem saber do que se trata a postagem né? Hoje de manhã, aconteceu uma coisa muito ruim, eu ia jogar Club Penguin normalmente, como todo dia, e aí, quando fui clicar no Matheus 1912 para fazer login, veio a surpresa! Meu pinguim está banido para sempre! Eu quase tive uma parada cardíaca aqui! Eu enviei uma mensagem para o Club Penguin, implorando para eles me devolverem o meu pinguim! Vejam a mensagem:
''Eu queria saber, por que vocês me baniram para sempre? E se eu fiz alguma coisa de errado, por favor! Eu imploro!!!!!!! Me devolvem o meu pinguim com a assinatura! Esse jogo é o meu melhor divertimento, e o meu pai e minha mãe não tem mais dinheiro para fazer outra assinatura em outro pinguim! E o nome do meu pinguim é Matheus 1912.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[-Parcerias-]

Guia CP Create your own banner at mybannermaker.com!

Club Penguin - Comunidade: Dê uma olhada no Blog Novidades!


Free Penguin MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com