domingo, 11 de abril de 2010

Tutorial!!!

Olá, uns amigos meus são novatos em CP então eles me pediram como destravar itens, e eu vou postar como.

1º- Vá no CP e clique em "Jogar"

2º- Clique nesse círculo

3º- Escolha o pinguim que irá usar para destravar os itens

4º- Faça seu login

5º- Se você tem um livro clique em "Eu tenho um livro"

6º- Se você tem um codigo clique em "Eu tenho um código"

(Se você tem um livro ou um código, digite ele no espaço em branco, se você tiver um código e funcionar quando você digitar você terá asseço ao Livro dos Tesouros)

7º- Quando você destravar seu código ou livro clique no X
(Não deu para colocar mancha dágua pois ficava pequeno demais)

8º- Depois que você clicar no X aparecerá os servidores

Aaaa gente, mudando de assunto, eu to em duvida em qual By eu uso, olhe as opções: 
Ou
Comentem aê por favor...

Bom, hoje como estou pedindo informações com o By vou usar um só com palavras.
Adeus...
E pinguinando...

~~By zé da couve Mega Gary~~ <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[-Parcerias-]

Guia CP Create your own banner at mybannermaker.com!

Club Penguin - Comunidade: Dê uma olhada no Blog Novidades!


Free Penguin MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com