sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Convite da minha festa de 365 dias no CP!!

Olá, Penguins! Como no dia, ér... hmmm... Bem, eu esqueci o dia da minha festa de 365 dias no CP, mas foi nessa semana, e, como eu estava em semana de provas, não deu para fazer a festa.
Bem, como já está quase de Madrugada e daqui a pouco irei dormir, vou fazer um convite bem rapidinho agora:


Festa de 365 dias (1 ano)!


Dia: 26/09/2010 (Neste Domingo)
Horário:16:00 até as 20:00
Servidor: Floco de Neve
Local: Meu iglu estará aberto no mapa as 15:30


ESPERO VOCÊS LÁ!!! =D


E por fim, uma catástrofe que irá acontecer daqui a 14 dias:

MINHA ASSINATURA VAI EXPIRAR NO DIA 8!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

[-Parcerias-]

Guia CP Create your own banner at mybannermaker.com!

Club Penguin - Comunidade: Dê uma olhada no Blog Novidades!


Free Penguin MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com