sábado, 11 de setembro de 2010

Festa Setembrina!

Olá, Penguins! Eu não postei isso no dia, é porque a nota do Simulado só chega 1 semana depois, enquando a nota não chegava, meu pai não deixava eu ligar o computador e ela chegou hoje! EU PASSEI!! =D!!! Bem, vamos as fotos da Festa Setembrina que começou no dia 3 de Setembro de 2010:
Centro:

Café:

Dance Club:

Área Vip:

Forte Nevado:

Jogolândia (Sala Exclusiva da Festa):

Plaza:

Floresta:

Entrada do Circo dos Puffles (Sala Exclusiva da Festa e só para Assinantes):

O Maravilhoso Circo dos Puffles (Sala Exclusiva da Festa e só para Assinantes):

Prainha:

Iceberg:

Estação de Esqui:

Hanna Montanha:

Praia:

Ancoradouro:

Farol:

Acabou! No próximo Post, eu postarei sobre o novo Pin!




Um comentário:

[-Parcerias-]

Guia CP Create your own banner at mybannermaker.com!

Club Penguin - Comunidade: Dê uma olhada no Blog Novidades!


Free Penguin MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com