terça-feira, 19 de outubro de 2010

MEU LIVRO CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá, Penguins! Tenho uma notícia ótima (pelo menos pra mim), o Guia Oficial do Club Penguin chegou!!!!!!!! Como eu já tinha encomendado e meus pais irão sair agorinha mesmo (a moça da livraria ligou agora falando que o livro chegou. Que sorte, não?!). Meu pai disse que se der, eles irão pegar o livro ainda hoje, ou, amanhã de manhã!!! ESTOU MUITO FELIZ!!!! Ah, e eu prometo Scanear TODAS as páginas do livro e por aqui no blog para vocês lerem (ou pegarem os códigos, vocês que sabem!)! Então é isso! By... Espera, como o Blogger está se atualizando, até amanhã as 17:00Hrs., não poderei postar imagens! Bye!



~ Matheus 1912

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[-Parcerias-]

Guia CP Create your own banner at mybannermaker.com!

Club Penguin - Comunidade: Dê uma olhada no Blog Novidades!


Free Penguin MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com