sábado, 19 de março de 2011

Estou no Abrigo D=

Olá, Penguins! Como vocês viram na minha última postagem, o Tsunami do Japão atingiu o Club Penguin e eu fui uma vitíma D= bem, irei fazer uma reportagem AO VIVO de tudo o que está acontecendo aqui na Ilha!

Godazoxy: Meu Deus do céu! Está acontecendo outro terremoto aqui, ele está muito forte, pelo jeito vai vir outro Tsunami. O terremoto de agora, pelos dados de Gary, está a 10.9 na escala Richter. Os donos do Abrigo recomedaram para nós sairmo de lá e ir para o Dojo ou o Subterrâneo.
Jesus Cristo! Está vindo um outro Tsunami! Acabei de pegar meu Puffle e estou indo pra EPF, porque lá é muito seguro, é a prova de Fogo, de Terremotos e de Tsunamis.
Como sempre na hora de emergência, eu trouxe uma caixa de Pizza, uma caixa de Puffitos para o meus Puffles azul e uma caixa de cenouras.
Daqui a poucos minutos, a primeira onda vai atingir o Oeste do Club Penguin, a logo depois outro Tsunami vai atingir o Leste da Ilha. O local mais seguro é a EPF.
OMG! A PREVISÃO ESTAVA TOTALMENTE ERRADÍSSIMA, UMA ONDA SÓ ATINGIU A ILHA TODAAA!!

Godazoxy: CARAMBA! ISSO ESTÁ SENDO PIOR DO QUE A SÉRIE: 2012: O CP ATÉ O ÚLTIMO INSTANTE! O ICEBERG ESTA EM CIMA DA ONDA! A ILHA VAI FICAR SUBMARINA!!


É isso Penguinzada, espero que vocês estejam bem, pois a Sede do CPS foi destruída de novo. :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

[-Parcerias-]

Guia CP Create your own banner at mybannermaker.com!

Club Penguin - Comunidade: Dê uma olhada no Blog Novidades!


Free Penguin MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com