terça-feira, 8 de março de 2011

Todas as atualizações de Puffles que você possa imaginar! -q

Olá, Penguins! Eu sei que vocês devem estar ''P'' da vida comigo, mas eu não postei o novo Pet Shop e as atualizações de Puffles, porque o meu PC está uma bosta e o CP não estava entrando ontem. Bem, mas hoje entrou e irei postar. O novo Pet Shop chegou, e com VÁRIAS coisas novas para os Puffles! Vejam:

Agora não existe mais catálogo de Pets para Adoção, agora é um teste [?]. Vejam:

E eu não vou postar todo o teste porque eu estou com preguiça U_U. Bem, vamos ver o catálogo Ame Se Puffle (eu só irei postar as páginas novas).:

FAIL: Gente, justo na hora que ia postar o resto a conexão caiu e eu não estou conseguindo mais entrar. Quando eu conseguir eu volto! Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[-Parcerias-]

Guia CP Create your own banner at mybannermaker.com!

Club Penguin - Comunidade: Dê uma olhada no Blog Novidades!


Free Penguin MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com