domingo, 4 de setembro de 2011

Nunca mais irei fazer Backup nessa merd@ de computador!

Olá, Penguins! Como vocês perceberam, desde que a Beatriz entrou aqui eu tive que instalar vários outros programas aqui para eu melhorar o blog, aí nisso o meu computador ficou com 0% de espaço livre no disco e eu fiz Backup (que na verdade eu não sabia fazer direito), aí TODOS absolutamente TODOS os meu programas foram desinstalados, inclusive o meu navegador (o Google Chrome). Demorei um século para saber como instalar ele de volta com tudo o que havia nele (os dados e os cookies além do cache). Aí eu voltei. Espero voltar tudo ao normal.

~Godazoxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[-Parcerias-]

Guia CP Create your own banner at mybannermaker.com!

Club Penguin - Comunidade: Dê uma olhada no Blog Novidades!


Free Penguin MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com